Cadela morre em porão de avião da TAP durante viagem.

Flaviany Gondim contou o que aconteceu nas redes sociais. A companhia aérea já reagiu.

70

Uma cadela morreu no porão de um avião da TAP durante um voo depois de não resistir a várias manobras de reanimação feitas pela própria dona.

“Faz hoje três dias que a Estrela partiu. Três dias em que a viagem dela no porão de um avião TAP Air Portugal foi o seu fim”, começou por dizer a dona da cadela, Flaviany Gondim, numa publicação feita no Facebook.

“Disseram-me que tinha morrido durante a viagem e nada mais por parte desta companhia que todos os dias transporta os nossos animais de estimação”, escreveu Flaviany.

“Peço aos meus amigos e familiares para partilhar a minha publicação pela Estrela e por todos, pelos nossos fiéis amigos patudos.

A TAP Air Portugal é uma empresa que não tem cuidados e nem respeito pelos seus patudos e muito menos por nós passageiros, pois nada justifica o que fizeram com a minha filha de quatro patas”, concluiu. A TAP já reagiu à situação e assegura que o animal viajou com os procedimentos necessários.

“A TAP lamenta o sucedido e assegura que foram seguidos todos os procedimentos necessários e habituais no transporte deste animal, tendo viajado num compartimento de porão devidamente climatizado.”, afirmam.

Fonte: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/cadela-morre-em-porao-de-aviao-da-tap-durante-viage

você pode gostar também