Veterinária do exército caça caçadores em África – Defende e protege animais selvagens

277

Imagine como seria se os caçadores ilegais que tentam matar animais inocentes de repente fossem caçados. É exatamente isso que Kinessa Johnson, uma ex-instrutora de armas das forças armadas, está fazendo com outros veteranos.

A amante obstinada dos animais juntou-se aos  Veteranos Capacitados para Proteger a Vida Selvagem Africana  (VEPAW). O grupo usa suas habilidades e conhecimentos para treinar guardas florestais para impedir que caçadores ilegais matem animais em África.

Uma vez capturados, eles são entregues às autoridades apropriadas.

Em uma declaração à Independent UK , Johnson compartilhou: “A maior parte do tempo quem está em uma reserva com uma arma é considerado uma ameaça e pode ser baleado se os guardas se sentirem ameaçados”.

No Facebook , Johnson postou para seus seguidores que a corrupção está em toda a África. Ela compartilhou um artigo detalhando como o governo africano recebe subornos em troca da morte de rinocerontes.

Além de roubar rinocerontes, capturar e caçar com grandes rifles e cães está diminuindo o número de animais selvagens em geral.

Ela diz que seus dois maiores fãs são seus Bulldogs, chamados Ragnar e Saint. Depois de se recuperar de uma cirurgia recente, a guerreira volta para a África para defender e proteger a vida selvagem de terríveis caçadores ilegais. Fique forte, Kinessa!

Fonte: I Love My Dog

você pode gostar também