Cachorrinho abandonado corre atrás de carro e acaba sendo resgatado


Valia Orfanidou estava dirigindo por uma estrada rural na Grécia quando um cachorrinho saltou dos arbustos e começou a correr atrás de seu carro.

Observando-o pelo retrovisor, Orfanidou percebeu que o cachorrinho estava decidido a segui-la.

.
  • Partilhar nas redes sociais::

“Meus pensamentos foram, ‘Oh, não, outro’”, Orfanidou disse. “A Grécia tem cerca de 3 a 5 milhões de cães abandonados. As ruas aqui são como um abrigo aberto – quem não quer mais seu cachorro o joga na rua, não há outra opção ”.

Orfanidou promove e resgata cães na Grécia e detalha a experiência em seu blog The Orphan Pet. Ela sabia que não podia deixar o cachorrinho no meio do nada.

Ela então parou o carro e tentou persuadi-lo a entrar. 

“Quando parei, ele se escondeu sob as rodas do carro”, disse Orfanidou. “Toda vez que eu me aproximava, ele se escondia e, quando eu recuava alguns passos, ele saía do esconderijo e latia para mim como se estivesse tentando dizer alguma coisa.”

Após cerca de 10 minutos brincando de esconde-esconde com o filhote, ela conseguiu agarrá-lo e colocá-lo no banco de trás do carro. Dentro do carro ele começou a abanar o rabo alegremente.

Bandit está aprendendo ansiosamente sobre seu novo mundo – sobre camas macias, tigelas de comida cheias, humanos gentis e longas caminhadas.

E em breve, com a ajuda da Second Chance Animal Rescue Society , ele encontrará uma família para sempre. Uma família que lhe dará o amor e a atenção que ele tanto merece.

Fonte: The Dodo

Orfanidou o levou a um veterinário para um check-up. Embora o cachorrinho tivesse sobrevivido com qualquer comida que pudesse encontrar nas ruas, ele estava surpreendentemente saudável.

Agora em um lar temporário, o cachorrinho foi nomeado Bandit. Ele está crescendo rapidamente com os cuidados adequados.

“Ele é independente e obstinado”, disse Orfanidou. “Mas muito leal e vive para aprender.”

423 Visualizações

Comentários